terça-feira, 22 de setembro de 2015

PERSONAGENS



“ Olá, prazer. Bobby Singer, paranóico surtado. ”

Bobby construiu durante anos uma forte amizade com John Winchester, sendo também um caçador de criaturas sobrenaturais. Tem um grande acervo de livros sobre o assunto, onde busca as informações necessárias para ajudar e salvar os filhos de John, os protagonistas da série Sam e Dean Winchester, em diversos episódios da série...

PRIMEIRA TEMPORADA
“ A tempestade está vindo. E vocês, rapazes, e seu pai estão bem no olho do furacão. ”

Bobby primeiramente aparece no final da temporada, em Devil's Trap, quando os irmãos Winchester pedem sua ajuda para resgatar o pai, que foi raptado por Meg Masters. Bobby entrega a Chave de Salomão e os ensina a capturar e exorcizar o demônio em Meg. Avisa, entretanto, que a garota irá morrer com o ritual, pois só o demônio a está mantendo viva. Bobby tinha um cachorro chamado Rumsfeld, com breve aparição na série, pois este foi morto por Meg ao latir, perturbando-a....

SEGUNDA TEMPORADA
“Algo grande está acontecendo, Dean. Pode ser o fim do mundo.”

Bobby procura os Winchester ao saber do acidente de carro, e fornece a Sam os artigos que John lhe pede, alertando-o de que os artigos servem para chamar um demônio, e não para proteger-se de um. Após a morte de John, Bobby permite que Sam e Dean fiquem em sua casa por uns tempos, enquanto consertam o Impala e procuram por uma conhecida de seu pai. Bobby também lhes deixa usar sua mini-van enquanto o carro dos Winchester não está utilizável.Bobby ajuda Dean a exorcizar Sam quando este, possuído por um demônio (o mesmo que possuiu Meg), aparece depois de sumido por uma semana. Mas Bobby não se deixa enganar, e com a ajuda de Dean, consegue exorcizá-lo mesmo com o obstáculo imposto pelo demônio. Fornece então amuletos aos dois irmãos para que isto não volte a ocorrer. Dean e Sam voltam a pedir sua ajuda quando não conseguem solucionar um caso em Ohio. Bobby os informa de que provavelmente é um deus pregador de peças, e não teria como ser morto, mas concorda em ajudá-los.


Bobbys phoneTelefones de Bobby.
Mais tarde, nos episódios All Hell Breaks Loose, Bobby ajuda Dean a encontrar Sam, que foi raptado por um demônio. Quando eles o encontram em Cold Oak, porém, é tarde demais, pois Sam é assassinado bem na frente dos dois. Bobby repreende Dean ao saber do trato que fez para ressuscitar o irmão, e depois, os três, com a ajuda de Ellen Harvelle, conseguem fechar o portão do inferno no cemitério em Wyoming. Nesse momento, além das centenas de demônios, escapa do inferno também a alma de John Winchester, que desaparece após consolar os filhos.

TERCEIRA TEMPORADA

Ajudando e aconselhando os irmãos Winchester em vários momentos, Bobby se torna um importante soldado na guerra contra os demônios, que já começou. Ao saberem de um roubo num antigo depósito de John, Sam e Dean perguntam a Bobby sobre o local, e ele afirma que John guardava lá caixas para conter maldições. Mais tarde, informa aos Winchester quem roubou o artefato, e, após Sam ser amaldiçoado, procura e encontra como acabar com a maldição.

A partir do episódio Sin City, Bobby e Ruby começam a consertar a Colt. Em Dream a Little Dream of Me, ele é envenenado com uma poção que o coloca em coma e enfrentando seus pesadelos. Descobre-se que Bobby tinha uma esposa, mas teve que matá-la pois estava possuída; e que decidiu tornar-se caçador para impedir que qualquer outra pessoa passe pelo que ele teve que passar.

Em Mystery Spot, o deus pregador de peças volta e se faz passar por Bobby para ver até onde iria Sam para salvar o irmão. Em Time Is on My Side Bobby ajuda Dean a encontrar o paradeiro de Bela Talbot, para que possa recuperar a Colt. No final da terceira temporada, Bobby descobre onde está Lilith, e garante que Dean e Sam possam atacá-la sem serem importunados pelo exército de demônios que ela deixou na cidade.

QUARTA TEMPORADA

Bobby retorna em Lazarus Rising, sendo o primeiro com que Dean faz contato ao ser resgatado do inferno, e custa a acreditar no suposto ressuscitado. Depois de convencido, faz os dois irmãos se reencontrarem, e os apresenta a Pamela Barnes, para descobrirem quem é o demônio que tirou Dean do inferno. Ao descobrirem que na verdade foi o anjo Castiel quem o salvou, Bobby ajuda os Winchester a descobrir o motivo do resgate, e também o motivo de outros mortos estarem voltando para atacar os caçadores.

Bobby volta a ajudar Sam quando Dean pega uma doença sobrenatural que o mataria, e mais tarde ajuda Dean a aprisionar Sam, que estava viciado em sangue de demônio. No fim da temporada, em Lucifer Rising, Bobby discute com Dean por ele e Sam terem tomado rumos diferentes.

QUINTA TEMPORADA
“O mundo vai pro buraco. Não temos esperança. Então acho que ninguém vai se importar com uma mísera alma.”

Bobby aparece logo no primeiro episódio da temporada, acaba sendo possuído por um demônio, junto com Meg e outros demônios vai atras dos Winchester, achando primeiro Sam e brigando com o mesmo, quando o demônio que está possuindo Bobby esta prestes a matar Dean , Bobby consegue retomar o controle do próprio corpo por alguns instantes e ataca si mesmo com a "faca da Ruby", assim, matando o demônio que o possuia.Sam chega e os outros demônios vão embora.Os irmãos se apressam em levar Bobby para o hospital mais próximo, este, infelizmente perde o movimento das pernas, devido a facada. Para o azar do mesmo, Castiel perdeu seus poderes de cura, por ter se rebelado contra o céu, e não pode ajudá-lo. Bobby volta a aparecer na temporada , ainda na cadeira de rodas , ajudando os irmãos com pesquisas e etc, até encontrar uma espécie de bruxo , com o qual joga poker apostando anos de vida , na esperança de vencer e receber de volta os movimentos das pernas.Mesmo assim , Bobby perde o jogo e fica mais velho , mais perto da morte , Dean tenta ajudá-lo apostando , Dean perde 25 anos de vida mas Bobby volta a idade real, logo, Sam vence no poker e tudo volta como era antes. Na temporada, Bobby ainda é muito importante para os irmãos , sempre estudando sobre o Apocalipse, e achando formas de como derrotar as novas criaturas da temporada ( Cavaleiros do Apocalipse, por exemplo). Morre no ultimo episódio, mas ressucita no final.

SEXTA TEMPORADA



Dean vem com Bobby para o abrigo de Lisa e Ben , quando ele se reúne com Sam e descobre há um Djinn poucos depois que os irmãos. Durante esta breve visita, ele descobre que Bobby sabia que Sam era vivo o ano inteiro ele estava de volta e sair da vida de Dean. Dean pergunta por que ele não contou a ele, para que Bobby Dean responde que foi "tão perto da felicidade como ele já viu um caçador de obter". Ele também admite que não queria mentir para ele, mas Dean estava fora de caça. Um ano atrás, Bobby chamou Crowley de tê-lo voltar a sua alma como parte do acordo para acabar com o Apocalipse. No entanto, Crowley renegou o acordo e agora mantém por um período de dez anos. Desde então, tem vindo a recolher Bobby pesquisa sobre Crowley, para contra-barganha para sua alma. Ele captura e tortura um demônio Crossroads para encontrar seu verdadeiro nome antes de se tornar um demônio. Bobby aprende com o demônio Crossroads que Crowley o nome real é Fergus Macleod e ele agora é o Rei do Inferno.Durante todo o fim de semana, Bobby fornece suporte para os irmãos Winchester eo resto dos caçadores, ajuda a colega caçador Rufus enterrar um japonês Okami demônio e contende com um agente do FBI a tentar caçar Rufus . Bobby então vai e procura o Okami quando ele percebe que sobreviveram e escaparam. Embora ele consegue terminar o Okami, ele ruínas suas chances de bater-se um relacionamento com Marcy, o vizinho da casa ao lado. Dean diz a Bobby sobre as mudanças de Sam e seus problemas, mas Bobby é distraído por outras chamadas. Quando Dean repreende Bobby por ser egoísta e frio para não ouvir, Bobby agarra e dá um revelador-off para os dois irmãos e diz que ele também tem seus próprios problemas e ele não pode sempre estar lá para eles.

Depois de descobrir mais sobre Macleod (Crowley) de Rufus, ele, então, chama-se tempo morto Crowley filho Gavin para obter informações, e convoca Crowley a ameaçá-lo para retornar a sua alma. Crowley se recusa até que Gavin se diz a seu pai que ele disse Bobby tudo o que podia saber sobre ele. Crowley está abalado, mas permanece imóvel até que Dean e Sam o chama para revelar que eles são em sua sepultura, na Escócia, e cavou o seu corpo para se preparar para a gravação. Crowley relutantemente retorna alma de Bobby e destrói o contrato, e vai para a Escócia para pegar seus restos, provavelmente para escondê-lo em outro lugar. Mais tarde, Bobby agradece aos irmãos para ajudá-lo com isso, e mais uma vez retorna ao seu trabalho habitual.

Algum tempo depois, Bobby é chamado por Dean para mais problemas em relação ao comportamento errático de Sam. Ele diz Bobby sobre Sam deixando ele se transformou em um vampiro, e salienta como ele quer fazer algo sobre isso rápido. Bobby recolhe a investigação, mas não encontra nada de montagem diagnóstico de Sam. Ele logo diz a Dean que ele provavelmente deve enfrentar o pior cenário: "Talvez seja apenas Sam." Dean chama Bobby outra vez mais tarde para testar uma teoria de saber se ele está sob uma maldição verdade. Está provado que ele é, porque Bobby revela alguns detalhes que Dean nunca tinha conhecido ou até mesmo quis saber, inclusive que Dean é o seu favorito (apesar comentando como Sam tem sido o melhor caçador ultimamente). Mais tarde, Dean encontra uma maneira de obter a alma de Sam de volta e diz a Sam e Bobby sobre sua aposta com a Morte . Dean dirige-se para segurar a final da grande oferta e deixa Sam em cuidados de Bobby. Sob sua supervisão Sam consegue escapar e chamar Balthazar . Balthazar diz a Sam que eles precisam cicatriz seu navio, para que sua alma não será mais capaz de entrar. Ele precisa matar um pai, mas que o pai não precisa ser um pai de sangue. Coisa mais próxima de um pai de Sam tem é Bobby, portanto, com este conhecimento, Sam vai atrás de Bobby. Bobby nota algo se passa com Sam, e antes de Sam pode começar a saltar sobre Bobby, Bobby bate Sam fora. Quando Bobby vai para a corda Sam está desaparecido. Bobby rapidamente vai para o armário onde ele tem uma armadilha à espera de Sam. Sam cai na armadilha e é trancada no porão. Quando as coisas ficam tranquila Bobby vai verificar Sam, apenas para ser nocauteado de Sam. Uma vez acordado, Bobby tenta falar Sam de que ele está prestes a fazer. Assim como Sam está prestes a sacrificar Bobby, Dean chega e salva Bobby.

Enquanto espera por Sam acordar, Bobby Dean dá uma bebida e um caso de olhar para ele. Em seguida, Sam aparece e dá a ambos um abraço. Sam revela a eles que ele não tem memória do último ano e meio. Enquanto Dean é estastic que seu irmão está de volta, Bobby é suspeito. Isso vem principalmente do fato de que não mais do que uma semana atrás, Sam tentou matá-lo. Então, quando Sam junta-se a caça em Like a Virgin , Bobby faz uma desculpa para não ir. Embora ele não ajuda na busca por descobrir o que os meninos são a caça eo que pode matá-lo. Bobby envia Dean ao conhecimento, que tem a arma que eles precisavam. Sam também chama Bobby ajuda e pergunta se Bobby está bem. Bobby diz a Sam ele é bom e faz um rápido adeus.

Em. Then There Were None , Bobby dirige-se para investigar uma morte werid, que tem uma ligação com a Mãe de Todos. Em cena, ele corre para Rufus, que ele junta-se com o caso. Uma vez que eles sabem onde esta nova criatura é, Bobby, Sam, Dean e Rufus cabeça para fora. Não se deparam com Samuel e Gwen Campbell . Bobby confronta Samuel em dar Sam e Dean para Crowley. Então a tragédia atinge quando uma nova criatura criada por Eve toma conta do corpo de Bobby e mata Rufus . Sam e Dean conseguem tirar a criatura de Bobby através de choques elétricos que quase matam Bobby.

Chora morte de Bobby Rufus bebendo-lo. Que preocupa Sam e Dean, até Ellen aparece. Em My Heart Will Go On , Bobby é casado com Ellen. Mas não faz última vez Balthazer define a história direito. Mais tarde, quando Sam e Dean deside ir para Wild West, Bobby embala-los um pouco de ouro para usar. Enquanto espera o retorno meninos, Castiel aparece em sua casa ferido e desmaia. Quando Cas acorda, Bobby Castiel lembra que ele precisa para trazer Sam e Dean de volta. Unfortunely, lesões Castiel enfraquecê-lo e ele já não tem o poder de trazer Sam e Dean de volta ao presente. Então, depois de pedir permissão, Castiel toca a alma de Bobby e recupera energia. Este processo, porém, é muito doloroso para Bobby. Agora, tendo adquirido cinzas do phoniex, Bobby se junta a Sam, Dean e Castiel, em busca de Eva no Oregan. Uma vez lá, Bobby pesquisas para quaisquer sinais que Eva está na cidade, e eles encontram um cara. Então eles derramado fora e Bobby vai com Sam. Quando a polícia chegou, Bobby consegue enganar seu caminho para fora. Quando a turma re-grupos, eles encontram um bar encher de novas criaturas. Bobby dá direitos Dean nomenclatura. A quadrilha eventualmente descobre localização de Eva e de cabeça lá. Sam e Dean cabeça em primeiro lugar, mas Bobby e Castiel pego. Após Dean derrotas Eva, folhas Castiel e Bobby vozes suas suspeitas sobre Castiel.

Então eles começam a procurar por Crowley em segredo. Assim, enquanto Dean alças Castiel, Sam e Bobby interrogar um demônio disfarçado de caçador para a localização de Crowley. O demônio lhes dá um nome, Ellsworth , e sua localização. Bobby também discutir a possibilidade de Castiel saber onde Crowley é com os meninos. Uma vez lá, eles se deram um salto de alguns dos capangas de Crowley, mas são salvos por Castiel. Castiel dá-se afastado embora quando ele re-usa uma das linhas de Bobby. Bobby ajuda a Castiel armadilha Winchesters em fogo sagrado. Dean diz a Sam e Bobby sobre Castiel e Bobby visita revela que Castiel roubou uma leiteria deles. Felizmente Bobby fez cópias. Quando Dean e Sam olhar para Ben e Lisa, Bobby começa a pesquisar HP partido Lovecrafts eo que realmente aconteceu quando eles abriram a porta para Purgartory. Bobby finalmente descobre que veio até a porta e encontrar o Dr. Visyak. Ela pergunta como ele a encontrou, Bobby diz que ele sabe todas as suas casas seguras. Bobby também diz a ela que sabe o que ela é. Mais tarde, ele pede a ela para vir com ele para que ele possa protegê-la, mas ela se recusa.

Uma semana depois, ela desaparece e Bobby (mais os meninos) vão olhar para ela. Eles encontrá-la em um beco, sangrando até a morte. Bobby vai para ela e pergunta o que aconteceu. Dr. Visyak diz Bobby ela deveria ter ouvido a ele e lhe diz que eles agora sabem tudo (Crowley e Castiel). Ela conseguiu escapar, mas por pouco. Em seus últimos momentos, ela diz a Bobby como abrir a porta para o Purgatório. Bobby fecha os olhos, e então Castiel aparece. Castiel diz a eles que cansada de tentar provar a si mesmo, e para recuar. Em seguida, quebra a parede na cabeça de Sam para distraí-los.

Assim, enquanto Dean está distraído por estado de Sam, ele e Bobby colocar Sam no quarto do pânico para proteção. Então Balthazar aparece e dá-lhes a localização de Castiel. Agora com a localização, Bobby quer ir, mas Dean quer ficar com seu irmão. Bobby diz a Dean é isso que Castiel quer. Dean concorda e vai com Bobby, não antes leaviing sua localização com Sam. Uma vez lá, Bobby e Dean alcance o lugar, apenas para descobrir anjos rastejando por toda parte. Então Dean percebe uma gigantesca nuvem de fumaça negra vindo direto para eles, e eles seguem para o Impala. A fumaça cheira direito no carro e envia-la voar, batendo Bobby e fora Dean. Quando o vir a consciência, eles saem do carro e siga para a base. Não vêem Crowley e Rafael fazendo o ritual. Bobby e Dean tentar deslocar-se sobre eles. Dean thows uma lâmina de arcanjo Rafael, mas Raphael pega e joga os dois em uma parede.

Então Castiel aparece e mostra seu novo poder. Crowley foge, deixando para trás Rafael. Bobby e Castiel Dean relógio explodir Raphael com um estalar de dedos. Tanto Bobby e Dean estão chocados com isso. Eles são ainda mais chocado quando Castiel diz que ele não é mais um anjo, mas o novo deus.

                                                          SÉTIMA TEMPORADA
“ Tudo bem. Eu posso matar lobisomens, consertar um carro e fazer pão de milho. Não acredito que não consigo ficar zen. ”

Bobby começa a se ajoelhar a fim de apease Castiel, mas Castiel sabe disso e diz-lhe para se levantar e sair. De volta ao seu lugar, Bobby encontra Dean reparar o destruído Impala . Bobby está confuso porque Dean está consertando o carro em vez de procurar uma maneira de parar Castiel, e Dean responde que é a única coisa que ele pode fazer. Bobby depois encontra Sam no canto do porão olhando como se ele é proteger a si mesmo. Bobby se aproxima de Dean sobre isso, mas Dean diz a Bobby que ele não aguenta mais hits, vai acreditar que ok Sam. Então, a idéia de convocar morte vem e eles preparar as coisas, Bobby lança o feitiço. Mas as coisas não saem como planejado como Castiel sabia que eles estavam convocando Morte e cortou a ligação entre eles uma morte, estabelecendo Morte livre. Mas antes de sair, Morte disse que ele vai trazer de volta o eclipse para que eles possam dizer o feitiço novamente e certifique-se Castiel coloca as almas de volta onde eles pertencem. Bobby também diz que o canto para abrir o Purgatório novamente quando eles ajudam Castiel. Mas tarde demais, dado o Levithans já assumiu mente Castiel e do corpo. Em Olá, mundo cruel Bobby está preocupado com Dean devido à situação de Sam. Em seguida, os Leviatãs aparecer e Bobby é deixado para trás para ver Sam. Enquanto vê Sam, Bobby recebe um telefonema de Jody Mills, que lhe diz o médico é um monstro. Bobby sai e vai para o hospital. Ele ajuda Jody sair do hospital e vai verificar o corpo, onde ele corre para o Dr. Gaines . Bobby atira nele, mas nada funciona, então foge Bobby.

Em The Girl Next Door , Bobby ajuda Sam e Dean fugir do hospital os Leviatãs estão. 3 semanas mais tarde, ele se esconde em uma das esconderijo velho Rufus, juntamente com Sam e Dean. Dean depois fala com Bobby sobre a condição de Sam, mas Bobby não é muito preocupado. Em Defesa da Vida , Bobby ajuda Sam descobrir o que está matando as pessoas e descobre que é o deus Osíris , e diz a Sam para obter Dean fora de lá.

Em Slash Fiction , Bobby está tentando obter informações de Chet , mas nada parece funcionar. Então ele descobre que Sam e Dean estão na lista dos mais procurados, ele envia para Frank Deveraux para ajuda. Enquanto os meninos estão visitando Frank, Bobby continua a trabalhar na obtenção de informações, mas acaba cortando a cabeça de Chet. Como ele está trabalhando, ele ouve bater e encontra Jody Mills em sua porta. Ela traz-lhe cerveja e se oferece para cozinhar. Bobby à primeira recusa, mas concorda e deixa-la entrar Bobby cabeça para baixo escadas para verificar Chet para encontrar a cabeça recolocado, mas Bobby corta-lo novamente. Ele chama os meninos para que eles saibam. Chet todo de novo, se transforma em Bobby e começa zombando dele sobre a vida de Bobby. Como Bobby está prestes a cortar sua cabeça fora, os gritos de dor Leviathan como o líquido de limpeza com Jody Borax está vazando na pele do Leviathan, através do assoalho queimando ele. Bobby sobe as escadas e pergunta o que ela está usando surpreso que esta ferramenta simples limpeza provoca dor os Leviatãs imparável 'muito. Feliz e travado no momento Bobby beijos Jody por ajudá-lo. Bobby chama Dean com a informação. Como Jody está saindo, Bobby dá-lhe a cabeça para jogar em um rio. Morte retorna para ajudar Sam e Dean caçar uma criatura que parece ser o Demônio de Jersey. Então, eles se reúnem informações e depois sair para um local da floresta para caçar. Enquanto andam pela floresta, reminiscências Bobby as vezes que ele levou os meninos para caçar. Em seguida, eles ouvem um barulho, e Bobby consegue filmar a criatura nas árvores com os olhos fechados. Eles levá-lo de volta para a cabana onde ele e Sam examiná-lo. Eles finalmente descobrir que seus os hambúrgueres mudar as pessoas e elas seguem-lo de volta para uma fábrica controlada pelos Leviatãs. Bobby tem um momento com Sam e Dean antes de ele sair por conta própria e é capturado. Quando ele acorda, ele conhece Richard Romano e eles falam. Então Sam e Dean vir a abster-lo, e Bobby rapidamente agarra as coisas na mesa de Dick e foge. Como Bobby está ficando na van, ele é baleado na cabeça por Richard. Ele está em coma e é confrontado por um ceifador em seu estado de coma. Ele foge do ceifador e se encontra com Rufus Turner . Rufus diz a Bobby que a única saída é enfrentar seus piores memórias. Pior memória de Bobby acaba por ser um evento terrível de seu pai bater na mãe. Bobby decide enfrentar essa memória e diz ao pai que ele levantou dois meninos que acabou por ser heróis. Bobby acorda e em seu último suspiro, escreve os números importantes sobre a Sam Winchester mão 's da papelada que ele tomou. Ele os chama de "idjits" com um sorriso no rosto e morre. Bobby perdura na sua memória final de um momento entre Sam Winchester e Dean Winchester como eles brigam, dizendo que "o melhor para o passado". O ceifador confronta mais uma vez, dando-lhe a opção de ficar como um espírito ou de passar para o céu .

Em Party On, Garth foi revelado que Bobby tinha escolhido não ir com o ceifeiro, e, como conseqüência, tornou-se um fantasma. Desde que os irmãos queimado seu corpo, ele é amarrado a um balão que ele uma vez, mas agora é de propriedade é a posse de Dean. Ser um fantasma, ele não pode ser visto por Sam e Dean mesmo que ele quer que eles sejam capazes de vê-lo. Em de grande importância , Bobby tentou Sam e Dean para vê-lo várias vezes, mas sem sucesso. Quando um amigo mútuo, Annie Hawkins , também um caçador, desapareceu durante uma investigação do antigo local de Van Ness, o trio passou a investigar. Bobby encontrou Annie, que tinha sido vítima de o fantasma de Van Ness e tornou-se um a si mesma. Durante sua estadia na casa de outro fantasma ensinou Bobby como mover objetos com a mente o que lhe permitiu entrar em contato com os meninos através da escrita em um espelho do banheiro para avisá-los.

Ao retornar para a casa de Bobby tirou o frasco do bolso de Dean e se uniu com Annie novamente para encontrar e destruir a fonte de Van Ness eléctrica. Após uma tentativa fracassada de matar Sam e Dean, Van Ness voltou e quase consumido energia de Bobby, mas seu corpo foi destruído antes que ele foi capaz de terminar. Quando os irmãos voltaram Bobby tinha ficado forte o suficiente para tornar-se visível e mostrou-lhes onde o quarto secreto que abrigava os cadáveres de Annie e as outras vítimas foram antes de ajudar a destruí-los e libertar todas as almas presas. Bobby desapareceu quando Dean o repreendeu por se tornar um fantasma em vez de seguir em frente, mas reapareceu no banco de trás de seu carro, de bom grado ficar invisível para espionar Sam e conversa de Dean sobre o que fazer agora que Bobby tinha retornado como eles sabiam que era bom para o momento, mas o Bobby não sabiam se ficar assim por muito tempo.

Bobby pede aos meninos para queimar o balão e deixá-lo ir, como ele estava se tornando muito vingativo. Ele pediu aos meninos para tratar a "coisa Dick 'como uma caça e não de vingança antes de partir. Bobby também diz aos meninos que ele vai vê-los do outro lado um dia, mas espero que não muito em breve. Bobby dá um soco em Sam ao vê-lo, achando que Sam é um demônio torturando-o fingindo ser Sam, segundo Bobby este é o ducentésimo Sam que aparece. Eles fogem, no caminho matam alguns demônios e saem pelas "porta do fundo" do inferno, e vão para o Purgatório, onde enfrentam alguns vampiros e aguardam por Ajay vir resgatá-los.

Dean, ao saber que Ajay foi morto pede a ajuda de Benny, e Benny aceita ajudá-lo. Dean corta sua cabeça e este vai direto para o purgatório. Ao chegar lá, Benny encontra Sam e Bobby sendo atacados por vampiros, ele ajuda a matar os vampiros e Bobby quer matá-lo, mas Sam o impede. Bobby não entende o motivo.

Benny guia Sam e Bobby até o portal que apenas humanos podem passar. Sam faz um feitiço (o mesmo usado por Dean para tirar Benny do Purgatório) e junta Bobby ao seu corpo. Quando Sam diz que é a vez de Benny, Benny se recusa a ir, e segura alguns vampiros enquanto Sam corre para o portal.

Ao sair pelo portal, Sam encontra Dean, e liberta Bobby, para que este possa ir para o Paraíso, mas Crowley impede a ida de Bobby para o Paraíso. Enquanto discutem a alma de Bobby fica flutuando sem poder ir para o Paraíso. Até que Naomi aparece e afugenta Crowley, liberando a alma de Bobby para ir ao Paraíso.

VÍDEO DA MORTE DE  BOBBY

CENA MAIS ENGRAÇADA BEIJO DE CROWLEY E BOBBY

PERSONAGENS

Mary nasceu em 1954 para Samuel e Deanna Campbell. Ela se casou com John Winchester e o casal teve dois filhos: Dean (nascido em 24 janeiro de 1979) e Sammy (nascido em 02 de maio de 1983). Mary veio de uma linhagem de caçadores.

Em "Pilot" episódio é revelado que, em 2 de novembro de 1983, Mary acordou depois de colocar seu filho de seis meses de idade, Sam, para a cama. Ela entrou em seu quarto para encontrar alguém que ela pensava ser John debruçado sobre o berço. Voltando para a cama, ela notou um baixo piscando televisão. Ela encontrou seu marido John dormindo na sala, e correu de volta ao berçário de Sam. Quando ela percebe o que está acontecendo tenta em vão salvar o Sammy, mas é atacada e morre de maneira tragica.John corre para o berço. No quarto de Sam, tudo parecia normal, até que viu gotas de sangue ao lado da cabeça de Sam. Olhando para cima, ele encontrou Mary, presa ao teto sangrando muito, então, explodiu em chamas, morrendo na idade de 29. Ela foi assassinada pelo demonio dos olhos amarelos (Azazel).

Em 2005, os filhos retornaram para sua casa de infância para investigar um sonho do Sam no episódio "Home".O espírito de Mary parecia assombrar a casa em Lawrence, Kansas, onde ela morreu, e um demônio poderoso estava na casa com ela, embora nunca a paranormal Missouri Moseley sentisse sua presença. Após o poltergeist predeu o Sam contra a parede, Mary apareceu no quarto que foi berçário de Sam como uma figura flamejante. Quando Dean atravessou a porta trancada para chegar a ele, Mary salvou o Sam,ela então se despede dos filhos, e disse ao demônio para deixar seus filhos sozinhos. Seu espírito se sacrifica, a fim de banir o demônio, forçando ambos os espíritos para fora da casa.

"O que é que deveria Never Be", é o aniversário de Mary na data 05 de dezembro.

"All Hell Breaks Loose - Parte 1", o Demônio de Olhos Amarelos Sam mostra uma visão da noite, Mary foi morta porque estava no lugar errado na hora errada. É revelado que ela foi morta porque ela o interrompeu quando apascentava o seu sangue para o bebê Sam. Quando Mary correu de volta para o berçário, ela o reconheceu quando disse "It's You!" com o Demônio. Neste ponto da série, ainda não está claro como ela poderia ter conhecido o Demônio.

Em "The Kids Are Alright" nós aprendemos que todos os amigos e conhecidos de Mary tem sido morto durante os anos desde sua morte.

Em "In The Beginning", é revelado que Mary era uma caçadora que sabia muito sobre o universo sobrenatural. Ela fez um pacto com o Demônio de Olhos Amarelos, em 1973, para reviver seu então namorado, John Winchester, o que lhe permitiu a sangrar Sam em todos esses anos mais tarde. Ele também disse que todos desde que ninguém o interrompe, eles não iriam se machucar. Ela foi morta por Azazel por não cumprir sua promessa.

Em "Quando o Levee Breaks", Sam está trancado no quarto do pânico de Bobby desintoxicação do sangue de demônio. Ele vê uma série de alucinações (provavelmente a partir de sua própria mente febril) - incluindo uma visão de sua mãe, que lhe aparece vestida com a camisola com sangue. Eles têm uma conversa - ele espera que ela vai odiá-lo pelo que ele está se tornando, mas ela lhe diz que ela está fazendo a coisa certa e que ela está orgulhosa dele. Ela diz a ele que não é vingança, é justiça; que o Dean é fraco e Sam é forte, que Sam tem que ir sozinho e matar Lilith, para vingar sua mãe e acabar com a maldição da família. Ela lhe diz que ela está contando com ele para "fazer a minha morte significa alguma coisa" e não deixar que nada nem ninguém fique no seu caminho - incluindo Dean. Ela o beija na bochecha, e desaparece.


PERSONAGENS

Nascido em 1954, desde que sua mulher foi assassinada de uma forma sobrenatural, ele se tornou obcecado pela ideia de vingança e por isso John vem procurando o demônio que a matou há muito tempo, levando seus filhos por todo o país a procura de respostas, acabou se tornando um caçador famoso por ajudar as pessoas a se livrarem de seres que assombravam cidades, casas ou que matavam pessoas . Foi instruído a escrever tudo o que apreendia em um diário, para ter pistas de tudo que caçava, diario esse que seus filhos utilizam para caçar. No entanto, também angariou durante esse meio tempo muitos inimigos. Muito do passado de John está sendo revelado aos poucos durante a série. Infelizmente, assim como sua esposa, John acaba morrendo pelas mãos do mesmo demônio.



segunda-feira, 21 de setembro de 2015

PERSONAGENS

''Eu tenho sangue demônio em mim, Dean! Eu sou um novo grau de aberração''


Samuel Campbell Winchester . Quatro anos mais jovem do que seu irmão Dean Winchester. Ele é diferente do seu irmão mais velho, na medida em que ele é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado com uma vida normal do que seu irmão, a despeito de tudo isto, é vidente que ele iria fazer qualquer coisa por Dean.

INFÂNCIA 
'' Eu disse pro papai que eu tinha medo do escuro e ele me deu um arma. Dean, eu só tinha nove anos! ''
Sam e Dean viveram uma vida dificil com seu pai John Winchester. Seu pai saia nas caçadas e deixava os dois sozinhos em um hotel. As vezes, o pastor Jim Murphy cuidava deles. Dean fazia tudo pelo irmão. Numa noite, quando Sam tinha 6 anos, Dean ficou sem jantar para dar comida ao irmão, porém nessa mesma noite, saiu e deixou Sam sozinho. Uma Strigha atacou Sam que foi salvo por John. Sam estava dormindo e não viu o que aconteceu. Sam deu o amuleto que Dean 
 usa de presente dele. Foi num natal de Broken Bow, Sam tinha 8 anos, e havia ganhado o amuleto de Bobby e planejava dar para John demorou a voltar e então entregou a Dean. Sam mudava de escola constantemente, mas suas notas sempre foram boas. Não tinha muitos amigos, apesar de parecer popular em Stanford. Em 1998, quando tinha quinze anos, Sam foi para uma caçada sozinho e enfrentou um Kitsune. Conheceu Amy Pond e logo se apaixonou por ela. Mas tarde, ele descobre que ela era um monstro que ele estava caçando. Porém, ela matou a própria mãe para salvar Sam. Ele fugiu e deixou a viver.
                                                            
   

ALUCINAÇÕES
“Estou tendo dificuldade em distinguir o que é real...”


Supernatural4x21bSam pensa que esta morrendo
Quando Fome obriga Sam a beber sangue novamente, Bobby e Dean trancam ele de novo no quarto. Lá, provavelmente teve alucinações. Quando Castiel derrubou o muro do Inferno, Sam teve várias alucinações e problemas para distinguir o que era real ou não. O maior problema é que ele via Lúcifer. Lúcifer disse que aquilo tudo era uma armação e que Sam nunca saiu da jaula. Sam cortou a mão ao ser atacado por Lúcifer. Dean costurou o machucado e usou para ajudar.Sam a distinguir o que era real e expulsar Lúcifer de sua cabeça.


MEDO (SAM)
“Pelo jeito, parece que palhaços matam.”



SPN 0489Sam observando com medo um anão com roupa de palhaço
Desde que era criança, Sam teve medo de palhaços. Dean diz que Sam chorava ao ver palhaços na televisão. Em duas ocasiões, Sam teve que enfrentar palhaços nas caçadas. Na primeira se tratava de um rakshasa, um monstro que só entra nas casas se for convidado. Por isso ele se vestia de palhaço para que as crianças o deixassem entrar. Depois um homem pegava os desenhos dos 
Untitled-3Palhaço atacando Sam
maiores medos das crianças e usava um feitiço para que esses medos se tornassem realidade e matassem os pais dessas crianças. Para impedir que os Winchester acabem com seus planos, ele pega o desenho de palhaços e usa contra Sam. Dois palhaços perseguem Sam. Eles espancam Sam que
SPN 1336Sam com um palhaço de brinquedo
atira para tentar afastá-los. Dean consegue quebrar o feitiço e os palhaços desaparecem. Depois de lutar com os palhaços, Sam aparentemente perde o seu medo. Depois dessa caçada, Dean deu um palhaço de brinquedo de presente para Sam.



MANIPULAÇÃO: SAM E RUBY


Supernat 0975Sam e Ruby fazem sexo
Ruby manipulou Sam o tempo todo para conseguir a liberdade de Lúcifer e o Apocalipse. No ínicio, Dean sabia que seu objetivo era liberar os poderes psiquicos de Sam. Ruby precisava convencer Sam a usar seus poderes, porém Dean não permitiria. Quando Dean foi ao Inferno, Ruby se aproveitou da situação e seduziu Sam. Eles fizeram sexo casual. Depois ela o ensinou a exorcisar demônios com a mente. Quando Dean voltou, ficou 

Supernatural-lucifer-rising-1Sam e Ruby observam Lilith
furioso com Sam e tentou convence-lo de que Ruby era do mal. Sam não ouviu e seguiu Ruby. Sam começou a beber o sangue de Ruby para ficar mais forte. No fim, Sam descobriu que Ruby o manipulou. Depois de Sam matar Lilith, Dean apareceu e matou Ruby. Sam a segurou para não fugir e Dean a esfaqueou.





PODERES E HABILIDADES DE SAM
“ Eu tenho pesadelos e as vezes, eles se tornam verdade. ”

  1. Visões e premonições: Sam costumava ter pesadelos que se tornavam realidade. Com o tempo começou a ter essas visões enquanto estava acordado. Costuma sentir dores de cabeça fortes antes de alguma visão
    Spn422 0066Sam mata Lilith com seus poderes
    Quanto mais perto ele fica de Azazel ou de algum médium mais forte as visões ficam. Perdeu essa habilidade depois da morte de Azazel.
  2. Telecinese: Quando foi preso por um armario, Sam conseguiu movê-lo com a mente. Ele também conseguia mover pessoas, como fez com Alastair, Lilith e outros. Parou de usar a telecinese pois parou de beber o sangue de demônio que o fortalecia.
    Sam-winchesterSam usando seus poderes de exorcismo
  3. Exorcismo: Conseguia exorcisar os demônios com a mente. Salvou muitas pessoas com isso, porém os anjos não gostaram. Dean ficou furioso quando descobriu o que Sam fazia. Aprendeu com Ruby. Parou de exorcisar usando seus poderes pois parou de beber sangue de demônio que lhe dava esse poder.
  4. Imunidade: Sam é imune aos ataques de outros médiuns como ele e à certos ataques de demônios. Lilith jogou um feixe de luz branca em Sam para destruí-lo mas ele sobreviveu. Andy não conseguiu controlar Sam.
  5. Sem alma: Sam voltou do Inferno sem alma. Isso favoreceu pois ele não tinha medo e não tinha pena das criaturas que atacava. Porém era ruim o fato de ele não se importar com nada nem ninguém e falar tudo o que vinha em sua cabeça. Por isso Dean fez um trato com Morte que trouxe a alma de Sam de volta. Quando Castiel derrubou o muro do inferno, Sam enfrentou e matou sua versão sem alma.
                                                                  Sam sem alma

PERSONAGENS

Dean Campbell Winchester (nascido em 24 de Janeiro de 1979 em Lawrence, Kansas), é o filho mais velho de John e Mary Winchester. Ele tinha apenas quatro anos quando salvou seu irmão Sam Winchester de um incêndio anormal causado por um demônio chamado Azazel, que acaba matando Mary, desde então os Winchester viviam-o caçando desesperadamente até Dean conseguir matá-lo no último episódio da segunda temporada.
Durante sua infância Dean sempre teve de tomar conta de seu irmão mais novo, por ordens de seu pai, Dean teve de se sacrificar muitas vezes pelo bem estar e a proteção de Sammy, seu irmão, o que fez com que Dean tivesse certa mágoa e até mesmo raiva de seu irmão, durante suas vidas Sam e Dean sempre competiram e brigavam por discordância, mas Dean sempre ajudou e protegeu seu irmão mais novo até a morte.

HISTORIA

PRIMEIRA TEMPORADA
“ Acho que ele quer que a gente continue de onde ele parou. Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família. ”

Quando John desapareceu, Dean foi até Stanford e chamou Sam para ajudar na busca. Sam disse que só podia ir no final de semana. Depois de dois dias, Sam voltou para seu apartamento e viu Jéssica pegando fogo no teto. Dean entrou assim que ouviu os gritos de Sam e o salvou. Sam se tornou vingativo e obcecado em achar a "coisa" que matou Jéssica , mas Dean o convenceu que ajudar as pessoas era mais importante. Durante uma caçada, Sam e Dean enfrentaram um Metamorfo. O metamorfo se transformou em Dean e quase matou uma garota. A policia procurou Dean, pois ele foi considerado culpado de outros assassinatos. Mas, Dean matou o metamorfo e a policia declarou que Dean Winchester havia falecido. Em outro caso, Dean reencontrou sua antiga namorada chamada Cassie. Sam ficou nervoso ao descobrir que Dean contou à Cassie sobre a vida deles. Dean e Sam caçaram uma Shtriga. A Shtriga era a mesma que atacou Sam em 1989. Dean a matou. Finalmente quando encontraram seu pai, Dean achou mais seguro que John ficasse sozinho. Perto dos filhos ele era vulnerável. Sam tentou convencer seu pai a ficar mas ele partiu mais uma vez.

Depois voltou com a noticia de que o Colt, a arma que pode matar qualquer criatura, estava com vampiros. John, Dean e Sam mataram alguns vampiros e pegaram o Colt. Então eles enfrentaram Azazel, o demônio que matou Mary Winchester. Dean usa o Colt e mata Azazel acertando uma bala no seu peito , Dean ficou muito ferido. Sam entrou no impala e estava levando John e Dean ao hospital quando um caminhão bateu no carro. O caminhão estava sendo dirigido por um demônio, servo de Azazel.

SEGUNDA TEMPORADA
                                   “Se é sobrenatural nós matamos. É o nosso trabalho.”

Dean fica em coma devido aos seus ferimentos. A ceifadora Tessa vai buscar Dean. Porém, John faz um pacto com Azazel. Entregou sua alma e a Colt para ressucitar Dean. Dean reviveu e John pediu que se ele não conseguisse salvar Sam, deveria matá-lo. Sam encontra John morto mais tarde. Dean vive com a culpa da morte de seu pai e o pedido que ele fez antes de morrer. Os poderes de Sam regridem no derrorrer da temporada e Dean fica preocupado. Durante uma caçada, Dean é obrigado a aparecer em público e ser reconhecido por Victor Henricksen. Henricksen disse à Dean que iria prendê-lo vivo ou morto. Em outro caso, Sam e Dean discutem pois Sam acredita que se trata de um anjo e Dean acha que é um monstro qualquer. No fim, era um fantasma. Depois, Azazel capturou Sam e o levou para uma cidade assombrada, onde também estava, Andy, Lily, Ava e Jake Talley. Jake matou Sam. Apenas Jake sobreviveu. Dean ficou arrasado e fez um pacto com um demônio da encruzilhada e ressucitou Sam. No último episódio da temporada, Sam matou Jake e Dean matou Azazel com o Colt. Mas o portão do Inferno foi aberto e vários demônios fugiram. Sam descobre sobre o pacto do Dean e promete que vai arranjar um jeito de salvá-lo.

TERCEIRA TEMPORADA
      “ É o meu último ano de vida, Sam. E eu gostaria de aproveitar. Que tal a gente pegar alguns                                                    demônios desgraçados e mandá-los pro Inferno? ”

Dean planeja aproveitar ao máximo o seu último ano de vida, sem se importar que vai morrer. Sam faz todo tipo de pesquisas, tentando encontrar um modo de salvar o irmão. A chegada de Ruby preocupa Dean. A demônio diz à Sam que pode salvar Dean do Inferno. Dean não acredita em Ruby e Sam acha que deve confiar nela. No decorrer dessa temporada, é mostrado que Sam já vem escondendo segredos sobre Ruby de Dean. Eles conhecem também, a ladra Bela Talbot. Ela atrapalha os irmãos em diversas situações. Bela chamou a policia, e os irmãos foram finalmente capturados por Victor Henricksen. Mas, Henricksen percebe que Dean é honesto e deixa ele ir. Mas, Victor é morto por Lilith, uma demônio que fugiu pelo Portão do Inferno. O arcanjo Gabriel, também conhecido como o Brincalhão, fez um lupe do tempo para fazer Sam ver Dean morrendo todo dia de um jeito diferente. Brincalhão queria que Sam entendesse que não pode salvar Dean. Bela roubou o Colt, e Dean sai à sua procura. O caçador Rufus Turner revela a localização e o passado de Bela. Dean descobre que seu verdadeiro nome é Abby e vai ao hotel onde ela esta hospedada. Bela diz que vendeu o Colt e ele sai. Bela entregou o Colt à Lilith e deveria matar Sam para aumentar o prazo de seu contrato com Lilith. Dean e Sam fogem e ligam para Bela. Dean conta que descobriu sobre o passado e o pacto dela. Bela conta que Lilith é a dona do contrato de Dean. Dean desliga o telefone e Bela é morta por um Cão do Inferno. Bobby, Sam e Dean vão atrás de Lilith. Pegam a faca da Ruby que os segue e os ajudam. Mas Lilith expulsou Ruby e entrou em seu corpo. Lilith empurrou Sam com telecinese e mandou o Cão do Inferno matar Dean. Dean morreu e sua alma foi levada ao Inferno .


 QUARTA TEMPORADA
“Por que eu mereço ser salvo? Eu sou só mais um cara.”

No Inferno, Dean era torturado todos os dias. O demônio Xablau aparecia depois da tortura e lhe fazia uma oferta. Dean pararia de ser torturado se começasse a torturar. Dean aceitou a proposta depois de muito tempo de tortura. Dean torturou várias almas e esse foi o primeiro selo para a saída de Lúcifer do Inferno. O anjo Castiel tirou Dean do Inferno o que levantou uma discussão entre os irmãos: Deus existe? Dean percebe que Sam mudou. Ele descobre que ele esta usando seus poderes, exorcisando demônios com a mente e que Sam transou com Ruby. Dean fica furioso. Dean e Sam salvaram uma garota chamada Anna Milton que na verdade era um anjo caído. Ela se interessou por Dean e os dois fizeram sexo no Impala . Dean e Sam descobrem que tem um irmão chamado Adam Milligan , mas ele foi assassinado por Ghouls . Mais anjos apareceram e aparentavam interesse em Dean. Zacarias conversou com Dean sobre o seu destino. Quando faltava um selo, Castiel e Zacarias levaram Dean para Sala Verde. Dean descobriu que Lilith é o último selo e que tem que impedir Sam de matá-la. Castiel trai Zacarias e liberta Dean. Ele tenta impedir Sam, mas Ruby fecha a porta. Sam matou Lilith e rompeu o selo. Quando percebeu que havia sido enganado segurou Ruby e Dean a matou. Lúcifer saiu de sua jaula no Inferno .

QUINTA TEMPORADA
             “ Então, que se dane o destino! Se vamos lutar contra eles que seja do nosso jeito. ”

Quando o Apocalipse começou, Zacarias foi até Dean e revelou que ele é a casca de Miguel . Mais tarde, Lúcifer revela que Sam é sua verdadeira casca.Gabriel revela que o destino dos irmãos já estava escrito. Dean e Sam lutam com dois cavaleiros do apocalipse, mas Fome disse uma coisa a Dean. Quando toda a cidade e até o anjo Castiel estavam todos com fome, Dean era o único que não queria comer. Fome disse que isso aconteceu porque por dentro Dean já estava morto. Depois que Sam matou Fome , Dean orou pedindo ajuda. Quando dois caçadores mataram Sam e Dean, eles vão para o Céu . Dean fica nervoso ao ver todas as boas lembranças de Sam eram longe dele e John. Todas as boas lembranças de Dean eram com Sam, John e Mary. As esperanças de Dean eram poucas principalmente depois da morte de Ellen e Jo . Dean não disse sim à Miguel mas descobriu que seu irmão Adam aceitou ser a casca do arcanjo . Sam teve uma idéia, aceitaria ser a casca de Lúcifer e depois pularia na jaula. Ele disse sim, mas Lúcifer matou Castiel e Bobby e espancou Dean. Mas Sam se lembrou que Dean era seu irmãos e dos bom momentos dos dois. Sam tomou o controle de seu corpo e pulou levando Miguel e Adam com ele dentro da Jaula de Lúcifer.

SEXTA TEMPORADA
'' Só por que você pode fazer o que quiser, não significa que você pode fazer qualquer coisa! ''

Atendendo ao último pedido de Sam, Dean voltou para Lisa e Ben Braeden. Viveu com eles por um ano. Mas tudo acabou quando Sam retornou. Junto de Sam vieram Samuel, Gwen, Mark e Christian Campbell. Sam e Dean voltaram a caçar juntos mas logo perceberam que não era a mesma coisa.Dean percebeu que Sam estava diferente. Sam não se importou ao ver Dean ser transformado em vampiro. Dean entrou no ninho de vampiros e descobriu a existência do Alfa Vampiro. E o Samuel trouxe a cura para Dean voltou a ser humano. Dean achou que Sam não era humano e uma verita confirmou isso. Castiel examinou Sam e percebeu que ele estava sem alma. Crowley disse que traria a alma de Sam de volta se os Winchester trabalhassem para ele. Eles trabalharam por um tempo, até Castiel queimar os ossos de Crowley e matá-lo. Dean fez um trato com Morte e trouxe a alma de Sam de volta. Sam não se lembrava do seu ano sem alma e queria descobrir o que aconteceu. Dean tentou impedir. Depois de matar a Mãe de Todos, Sam e Bobby desconfiaram de que Castiel trabalhava para Crowley e que o anjo não queria matar Crowley, queria salvá-lo. Dean tentou não acreditar, mas todas as evidências acusavam o anjo. Depois de sem querer, Castiel se entregar, Bobby o prende em Fogo Sagrado e Sam e Dean o interrogam. Castiel diz só que deter Rafael, mas Dean acha que aquilo não era nescessário. Depois, Crowley se revela sequestrando Lisa e Ben. Dean fica furioso e torturou vários demônios para descobrir onde eles estavam. O anjo Balthazar disse onde os dois estavam escondidos e Dean foi resgatá-los. Mas Lisa estava

possuída. Dean a exorcisou mas ela estava gravemente ferida. Ela foi mandada para um hospital. Castiel a curou e Dean pediu que ele apagasse a memória deles. O anjo aceitou e Lisa e Ben não se lembram de Dean. Depois, Castiel traiu Crowley, pegou todas as almas do Purgatório e matou Rafael. Mas Castiel assumiu o papel de Deus e disse que quem não se curvasse iria ser destruído.

SÉTIMA TEMPORADA
“ Você sabe que o que esta morto tem que ficar morto. ”
 
Depois do ocorrido, Morte revelou que Castiel absorveu os Leviatãs, uma espécie desconhecida para todos. Castiel morreu e os Leviatãs escaparam. Eles podiam entrar em pessoas. Dean e Sam enfrentaram os leviatãs procurando algo que pudesse matá-los. Mas o problema de Sam era as lembranças do Inferno que Castiel liberou. Dean conseguiu convencer Sam sobre o que era real e o que era alucinação. Depois, Sam saiu escondido para uma caçada pessoal. Ele caçou uma kitsune que era sua conhecida. Seu nome era Amy Pond. Sam a deixou ir e Dean não concordou. Dean saiu escondido e matou Amy. Depois de matar Ame, Dean virou as costas e viu o filho dela. Dean deixou claro que voltaria se o garoto matasse alguém. O menino disse: "A única pessoa que eu vou matar... é você!". O deus egipcio Osiris levou Dean para um julgamento, e chamou três testemunhas. A primeira era Jo, Dean se sentia culpado pela sua morte. Mas Sam o convenceu de que não era culpa dele, A segunda testemunha era o próprio Sam, mas Dean percebeu que não tinha culpa.
A terceira testemunha era Amy e Dean se sentiu muito culpado. Sam matou Osiris antes que Dean pudesse morrer. Mais tarde, Sam descobre sobre a morte de Amy e discute com Dean. Mas os dois se entendem. Durante uma batalha com os leviatãs, Bobby levou um tiro na cabeça disparado por Dick Roman. Bobby havia descobrido um segredo dos leviatãs e precisava avisar os irmãos. Ele enganou o ceifador e escreveu alguns números na mão de Dean. Bobby morreu.Dean ficou obcecado em matar Dick Roman. Dean saiu para caçar leviatãs com Frank. Sam foi capturado por uma vetala. Dean abandonou o caso dos leviatãs e seguindo uma dica de Frank, resolveu sorrir e seguir em frente. Ele salvou Sam e os dois se entenderam. Depois, Dean transa com uma garota chamada Lydia sem saber que ela é uma amazona. A idade das amazonas passa muito mais rápido e as filhas devem matar o pai quando se tornam adolescentes. A filha de Dean aparece para matá-lo e mente para ele dizendo que quer fugir das outras amazonas. Dean conversa com ela mas Sam aparece e a mata. Dean não gosta disso mas Sam afirma que foi a mesma situação de quando Dean "teve" que matar Amy. Quando Sam estava prestes a morrer devido as torturas psicologicas deLúcifer, Dean liga para todos os contatos de Bobby e encontra Castiel. Castiel sobreviveu e curou Sam. Dean não perdoou Castiel totalmente e ainda guardava rancor dele. Sam e Dean encontram o espirito de Bobby que os ajuda a decifrar o que o profeta Kevin Tran leu na palavra de Deus. Porém, eles tem que queimar os restos de Bobby pois ele esta virando um espirito vingador. Sam e Dean juntam todos os ingredientes, montam uma arma que pode matar leviatãs, se juntam a Castiel e Meg Masters e saem para enfrentar Dick Roman. Dean matou Dick, mas o corpo do leviatãs explodi espalhando gosma preta para todo lado. Dean e Castiel ficaram muito perto do corpo do Dick e acabaram indo com ele para o Purgatório.

PURGATÓRIO
Dean e Castiel ficaram presos no Purgatório . Castiel desapareceu e Dean teve que fugir de vários monstros. Dean acabou encontrando Benny, um vampiro morto há 50 anos. Benny disse à Dean que havia uma saída para humanos. Benny mostraria a saída para Dean, mas em troca, Dean deveria levar a alma de Benny até o outro lado e jogá-la em seu corpo para ressucitar o vampiro. Dean concorda mas quer levar Castiel também. Ele interroga vários monstros até encontrar Castiel. Castiel não quer ir mas Dean insiste. Os três vão até o portal e enfrentam vários leviatãs. Ao chegar no portal, a alma de Benny entra no braço de Dean por uma ferida. Dean chega no portal e Castiel cai. Dean faz um grande esforço para puxar o amigo, mas não consegue. Castiel cai e Dean se sente culpado.

OITAVA TEMPORADA
“ Tudo que você fez desde que te busquei em Stanford foi mentir pra mim! ”

Dean volta do Purgatório e vai até o encontro de seu irmão Sam, depois de ressucitar Benny . Dean conta o quanto lutou todos os dias no Purgatório contra seres sobrenaturais mas omite uma parte da história para Sam, deixando a entender a morte de Castiel e não retorna mais ao assunto.
Quando encontra Sam logo se decepciona pois o irmão diz que não o procurou enquanto esteve no purgatório e começou a viver um vida ''normal'', abandonou Kevin e definitivamente a vida de caçador, o que deixa Dean muito irritado. Sam promete ao irmão que vai ajudar Kevin, mas quando tudo acabar voltará para a sua vida ''normal''. Os irmãos vão a procura de Kevin imaginando que está com Crowley, mas quando descobrem que Kevin está escondido. Ao encontrarem-o, Kevin relata tudo o que passou para se livrar dos demônios e diz que conseguiu traduzir a Palavra de Deus, contando aos irmãos o que ali está escrito. De repente, os irmãos Winchester entendem a real importância da Palavra de Deus : a tábua relata forma de acabar com todos os demônios e fechar os portais do inferno. Kevin exige a Sam e Dean ir buscar a sua mãe e mantê-la segura, e assim os irmãos fazem. A tábua é roubada e vai parar em um leilão de seres sobrenaturais. Nesse leilão, Crowley aparece. Todos fazem suas apostas, então a mãe de Kevin vende a sua alma em troca da tábua. Crowley possui o corpo da mãe de Kevin e a troca não é realizada. Dean tenta matar Crowley,
que tinha possuído o corpo da mãe de Kevin, mas Crowley deixa o seu corpo imediatamente. Kevin, irado e desconfiado dos irmãos, foge com a mãe. Agora os irmãos Winchesters voltam a estrada a procura do profeta de Deus,solucionando pelo caminho novos casos sobrenaturais. Benny pediu ajuda à Dean para matar o vampiro que o transformou. Porém a situação fica dificil e Dean pede ajuda à Sam. Sam descobre que Dean esta trabalhando com um vampiro e se irrita. Quando Dean é possuído por um especktro é forçado a jogar a raiva pra fora. Ele pega uma arma e ameaça matar Sam disse que sentia raiva por Sam mentir muito e por tê-lo abandonado no Purgatório. Quando voltou ao normal, Sam disse que não
era o único com segredos pois Dean havia mentido sobre o Purgatório e sobre Benny. Dean começa a ver Castiel em todo lugar e descobre que é porque ele retornou do Purgatório. Dean não entende como ele voltou e se enfurece por ele não ter saído com ele pelo portal de proposito. Dean e Sam não imaginam quem ou o que tirou Castiel do Purgatório.

PERSONAGENS
Castiel é um anjo e amigo dos Winchester.
HISTORIA

Castiel foi citado pela primeira vez no episódio 3x06 - Céu Vermelho, durante um ritual de invocação e no primeiro episódio da quarta temporada, A Ressurreição de Lázaro. Castiel é enviado à terra para retirar Dean Winchester do inferno, que havia sido mandado para lá após a morte no último capítulo da 3° temporada. Castiel o ressuscita e tenta comunicar-se com ele, mas só consegue hospedando-se no corpo de um ser humano, chamado Jimmy Novak, seu recipiente.

Castiel tenta contar a Dean que o tirou do inferno para uma missão, mas este não acredita nem vendo a sombra das asas do anjo. No episódio seguinte, porém, consegue convencê-lo e explicar o plano de Lilith. No decorrer da quarta temporada, Castiel aparece, de vez em quando, para instruir e proteger Dean e Sam na missão, sendo importante em vários casos. E pela proximidade humana que estabeleceu, principalmente com Dean, recebe ordens superiores para afastar-se emocionalmente dos humanos.

No final da quarta temporada é revelada a história do corpo ocupado por Castiel, deixando a entender que os anjos somente podem ocupar um corpo com a permissão do mesmo (teoria retomada no inicio da quinta temporada).

Para ajudar Dean a fugir de Zacariah e impedir Sam de matar Lilith (que era na verdade o último selo), Castiel enfrenta a fúria do Arcanjo Rafael que o destrói.

Na quinta temporada torna-se parte do elenco fixo.

Conforme vamos vendo no decorrer da série, Castiel, a cada episódio, vai mostrando cada vez mais apego pelos Winchesters. No episódio 05.13 - A Música Continua a Mesma, ele diz claramente "Sam Winchester é meu amigo".

Nessa temporada Castiel e os Winchesters tentam achar Deus para que Este impeça o apocalipse. No começo da quinta temporada Castiel aparece no primeiro episódio para salvar Dean e Sam das mãos de Zacariah, que havia começado um plano para forçar Dean a dizer "sim" ao arcanjo Miguel para que este destruísse Lúcifer. Com a intervenção de Castiel para salvar os Winchesters, Zacariah fica surpreso acreditando que quem ressuscitará Castiel seja Deus. Mais adiante não conseguindo achar Deus em parte alguma e com Lúcifer cada vez mais próximo dos Winchesters, Castiel tenta parar Lúcifer sendo novamente destruído. No último episódio da 5º temporada, com Dean tentando salvar Sam de Lúcifer, acaba por aprisionar Lúcifer, Sam e Miguel. Logo em seguida Castiel aparece ressuscitado novamente e com um poder ainda maior do que o que tivera antes, curando todos os ferimentos de Dean.

Na sexta temporada, Castiel aparece após Dean o chamar em uma oração zombeteira, confirmando que o céu está entrando em uma guerra civil para ver quem irá liderar o céu, devido a prisão de Miguel na jaula de Lúcifer e o desaparecimento de Deus.Porém ele vem devido a vários artefatos sagrados terem sido roubados e espalhados pela Terra. Castiel revê um velho amigo de antigas batalhas, Baltazar, que havia roubado a maioria dos artefatos sagrados, sendo no mesmo episódio atacado por Rafael que com sua guarnição quer tomar a frente do céu.Castiel também descobre que Sam não é mais o mesmo devido a sua alma não estar mais junto a ele, confirmando as suspeitas que Dean tinha da diferença de seu irmão. Então Dean fala para Castiel retirar a alma de Sam do inferno. Castiel confirma a ele que é muito difícil, pois que para retirá-lo do inferno foi necessário uma guarnição inteira e que tiveram muitas dificuldades para o fazê-lo. Porém no episódio 6x20 - O Homem Que Queria Ser Rei, é revelado que Castiel foi quem tirou Sam da jaula de Lúcifer e Miguel (embora não sendo de propósito, não conseguiu resgatar a alma deste). No último episódio da sexta temporada, Castiel completa seu plano de conseguir as almas do Purgatório para destruir Rafael.

Tomado pelo imenso poder de ter milhões de almas dentro dele, Castiel afirma que vai ser o novo e melhorado Deus e que destruirá quem não o louvar, incluindo Dean, Sam e Bobby, apesar de ele realmente não ser capaz de fazê-lo. Sam trespassou-o com a Espada Angelical e não funcionou provando que ele já não é mais um simples Anjo.

Castiel agora tem um poder superior ao dos Arcanjos, uma vez que destruiu Rafael, o último dos Quatro Arcanjos (Lúcifer, Miguel, Gabriel e Rafael) com um simples estalar de dedos. Acreditava-se que na sétima temporada (Setembro de 2011) Castiel seria o novo rival dos Winchester, e provavelmente iria eliminar todos os que fossem contra ele, incluindo Crowley, que após o rompimento do contrato entre eles (Castiel nunca gostara da ideia de trabalhar com um demônio, porém como não havia outra maneira de derrotar Rafael, aceitou o acordo com Crowley). Mas assim que Crowley não era mais necessário, Castiel o ameaçou lhe dando duas opções: "Fuja ou Morra." Crowley não apenas foge, ele vai em busca de ajuda. Trai Castiel se unindo a Rafael. Castiel finalmente consegue realizar o ritual e absorver todas as almas do purgatório, se declarando assim um novo Deus.

Na sétima temporada Castiel poupa a vida de Sam e avisa a ele, Dean e Bobby que não interfiram em seu caminho, e depois apenas some no ar. Logo Castiel começa a perceber mudanças em seu corpo e acaba por descobrir que não só absorveu as almas do Purgatório, mas também os Leviatãs (criaturas que já existiam muito antes de anjos, demônios ou seres humanos e praticamente indestrutíveis). Depois que os Leviatãs conseguem assumir o controle do seu corpo por alguns minutos e matar uma série de pessoas, Castiel pede ajuda aos Winchesters. Então, Sam, Dean e Bobby correm para fazer um novo ritual no qual Castiel devolverá as almas e os Leviatãs de volta ao purgatório. Inicialmente tudo parece dar certo e Castiel parece finalmente livre das bestas, porém, enquanto o Anjo se desculpa com seus amigos, ele é pego de surpresa pelos Leviatãs que conseguiram se manter dentro do seu corpo. Em um segundo as bestas assumem o controle e dizem a Dean que Castiel agora está morto e seguem até um rio dentro do qual somem.

O personagem retorna no episódio The Born-Again Identity, no qual perdeu a memória e seu nome é Emanuel, um curandeiro. Mas ao longo do episódio recupera a memória e ajuda Sam com o problema da sua alma que está corrompida por ter ficado na jaula com Miguel e Lúcifer. Ao fazer isso, Castiel passa a ter alucinações com Lúcifer. Para se recuperar, ele fica no mesmo hospital em que Sam estava internado neste episódio. Dean deixa o demônio Meg, que se infiltra como enfermeira, para cuidar do anjo enquanto ele está fora de si, para protege-lo de outros demônios que possam ir atrás dele.

No último episódio da sétima temporada, Castiel ajuda Dean a matar o chefe dos leviatãs Dick, porém ao usar uma das "armas" de Deus, Dean e Castiel são enviados juntos ao purgatório, retornando apenas no decorrer da oitava temporada.

Na nona temporada ele não vive como um ser celestial, mas como um ser humano, ao lado de seus parceiros.



PERSONAGENS

Crowley , cujo nome verdadeiro como um humano era Fergus Rodric MacLeod ,é o Rei do Inferno.

Embora inicialmente servido Lilith , ele foi desonesto em 5 ª Temporada depois de sua morte e Lúcifer release 's, auxiliando os irmãos Winchester em selar o último de volta para sua jaula . Com o vácuo de poder no inferno desocupado, e para proteger-se da ira de seus companheiros demônios, nomeou-se o novo rei do inferno .

Crowley aliado com Sam e Dean na 5 ª temporada contra Lúcifer, depois com Castiel para obter o poder do Purgatório e brevemente Raphael em 6 ª Temporada , e depois com os Winchesters novamente na 7 ª Temporada contra os Leviatãs . No entanto, a partir de 8 ª temporada , ele corta sua lealdade aos Winchesters e Castiel, em busca de vingança, bem como a tentativa de capturar o Profeta Kevin Tran e A Palavra de Deus para promover seus próprios objetivos, apenas para ser capturado pelos Winchesters como parte de seu plano para fechar o inferno. Na Temporada 9 Crowley foi temporaily Sam e Dean cativo interogated para os nomes de todos os demônios na terra ao ser caçado por Abaddon , como parte de seu plano de aquisição inferno . No entanto depois de ser libertado como parte de um acordo Crowley trabalhou com Dean em uma busca para encontrar Abaddon e matá-la com a primeira lâmina e retomou seu posto.


PERSONALIDADE:
Um poderoso e altamente inteligente , Crowley é um inimigo formidável, seu principal objetivo é auto-preservação, e está disposto a sacrificar qualquer coisa para garantir isso. Diferentemente da maioria dos demônios, Crowley não está acima fazer acordos ou alianças com seus inimigos quando ele sente a sua benéfico para ele.Mesmo para um demônio, Crowley é manipuladora, uma vez segurando o posto de rei das encruzilhadas. Ele é inteligente, astuto e desonesto, capaz de manipular quase ninguém. Como Dean descreve, Crowley sempre faz todo mundo perder. Embora arrogante, Crowley não é tão tolo que ele tem vista para todos os perigos possíveis, especialmente os Winchesters, chamando-os de "demônio envolto em pesadelos"
Crowley, é freqüentemente mostrado extremamente oportunista, enganador, e indiferente, até mesmo para seus súditos. Ele terá toda a oportunidade de aumentar o seu poder ou status. Além disso, ele é mesmo demonstrou ser um hipócrita, criticando outros demônios para não manter as suas ofertas, mas quebrar ou encontrar brechas na sua. Um exemplo disso é quando ele convenceu Bobby Singer "empréstimo" a ele a sua alma, a fim de obter a localização de um dos quatro cavaleiros do apocalipse. Ele alegou que era uma questão técnica, mas na realidade ele estava garantindo que ele tinha influência sobre os irmãos Winchester, caso eles já decidiu voltar para ele. Mais tarde, ele se recusou a devolver a alma de Bobby e afirmou que na "boa impressão em seus escritos partes pudendas" ele só tinha que fazer "melhores esforços" para devolvê-lo. Depois de fazer uma desculpa tímida de uma exposição na tentativa de dar a alma de volta, ele alegou que sua parte do acordo para ser cumprida.
Crowley também demonstrou uma capacidade para a crueldade e desumanidade, embora ele não se envolve no comportamento simplesmente por uma questão de ser cruel e impiedoso como muitos de seus antecessores havia sido mostrado fazendo. Ele é mais um utilitário prático que é apenas como conteúdo apertar a mão de alguém como ele está apunhalando-os através do coração se que melhor servir aos seus propósitos. Embora ele é realmente implacável para alguém ou alguma coisa que está em seu caminho, ele também está disposto a abraçar novas idéias, e fazer as coisas de forma diferente, algo de uma característica rara entre os demônios.Usualmente empregando tortura matando apenas quando ele achar necessário para uma finalidade e não puramente por esporte, apesar de ele ainda não ter o prazer de outros que sofrem. Depois de se tornar o rei do inferno, ele vai tão longe quanto redesenhando-o (como o inferno antes tinha sido horrível, mesmo para os demônios, como ele próprio) e elimina toda a torturas físicas, em vez de fazer isso apenas o psicológico de forçar as almas que ficar na fila para a eternidade. É implícito que a maioria dos demônios, inclusive Crowley, odiava o Inferno .

Crowley é facilmente um dos personagens mais inteligentes e espertos da série e ele tem o hábito de planejar para a maioria das contingências, bem como a coragem de assumir grandes riscos em negócios.
PODERES E HABILIDADES:


O título de Rei do Inferno tem tido uma influência sobre ele fisicamente, fazendo-o mais forte, e por sua vez as suas habilidades são muito elevados.
  • Super-força - Crowley tem se mostrado mais forte do que de olhos pretos demônios, ele, literalmente, uma vez que assumiu uma colméia de demônios, provavelmente simultaneamente.
  • Posse - Como todos os demônios, Crowley requer um hospedeiro humano, vivo ou morto, para se manifestar.
  • Invulnerabilidade - Como um demônio, Crowley é impermeável aos métodos convencionais de morte, e armas, só armas sobrenaturais, como o potro ou uma faca de Ruby pode matá-lo. Apesar de seu poder, ele é tão fraco para água benta como qualquer outro demônio.
  • Telekinesis - Como um demônio, ele pode mover objetos com a mente. Ele poderia fixar, jogar, e os seres humanos armadilha com ele. Ele também é qualificado o suficiente para quebrar o pescoço de uma menina com sua mente.
  • Warping realidade - Como um demônio Encruzilhada, ele é capaz de deformar a realidade na forma de um acordo. Mas como o Rei dq Encruzilhada, ele poderia fazer mais.
  • Teletransporte - Crowley é um dos mais qualificados teleporters sobre o show. Mesmo antes de se tornar o Rei do Inferno, ele poderia viajar por grandes distâncias com facilidade.
  • Feitiços Certa vez, ele enfeitiçou um edifício inteiro, a fim de deter Meg dentro de seu navio. Ele também é hábil em usar a magia Warding Enochian.
  • Invisibilidade - Crowley pode facilmente tornar-se invisível.
  • Pirocinese- Crowley pode manipular o fogo. Ele poderia canalizá-la com um estalar de dedos. Ele até fez uma ferida na mão de Sam com uma cotovelada. Ele também era capaz de usar essa capacidade de queimar uma mensagem em uma tabela.
  • Ressurreição - Originalmente, Crowley só poderia ressuscitar os mortos por meio de um acordo. Mas desde que se tornou o Rei do Inferno, ele afirma que ele não é mais o respeitem.
  • Eletroquinésia- Crowley foi capaz de desligar uma televisão estalando os dedos.
  • Cura - Crowley foi capaz de curar as pernas de Bobby através de um acordo.
  • Thermokinesis - Ele foi capaz de causar faca de Ruby para se tornar vermelho quente com um estalar de dedos.
  • Mimetismo de voz- Crowley conseguiu imitar a voz de seu hospedeiro habitual, enquanto possuindo Sra. Tran, a fim de insultar o Winchesters.
INICIO DE VIDA
Crowley nasceu como Fergus Roderick McLeod em 1661 na Escócia (que resultou em outros demônios chamando-o de "Lucky Leprechaun " ). Ele era um alfaiate que vendeu sua alma para um extra de três centímetros abaixo da cintura. Ele também teve um filho chamado Gavin que, depois de
Crowley morreu, partiu para a América e morreu em um naufrágio.

Depois de se tornar um demônio, Crowley se tornou o rei de todos os demônios da encruzilhada- uma posição muito alta classificação no Inferno. Ele também se tornou o segundo comando de Lilith, possivelmente, seu amante. Em algum ponto durante 3 ª Temporada , Bela Tabolt se encontrou com Crowley e deu-lhe o Colt.